Atitude Pró-Inovação

Resenha do livro “Atitude Pró-Inovação: prepare seu cérebro para a revolução 4.0“, de Ligia Fascioni (eu mesma!). A resenha escrita está nesse link.

Você pode adquirir seu exemplar clicando no link abaixo.

← Post anterior

Post seguinte →

4 Comentários

  1. Jacqueline keller

    Ler o livro Atitude Pró-Inovação da @ligiafascioni foi uma delícia! Ela escreve, descreve e exemplifica com autoridade sobre uma diversidade de assuntos, o que pode deixar vocês doidinhos, mas isso é que é o divertido desta leitura!

    Para quem a acompanha e a conhece percebe que ali (no texto), está tudo o que ela diz no seu dia a dia, escrito de forma simples e didática e enriquecida por sua visão de lince ( que “enxerga” excepcionalmente bem), e para quem não a conhece pensa: como pode saber de tudo isso? Hehehehe…essa é a Ligia!!!

    E a danada é tão boa que escreveu o livro em formato de pequenos tópicos, o que também permite a leitura de forma não sequencial e mesmo assim, você entende o que ela está falando…

    O que dizer minha amiga? Que sem dúvida você se aprimorou e que esta é, com certeza, uma das suas melhores obras, pois além de renuir todas as suas competências: seu amplo conhecimento, suas habilidades práticas – que ensina e compartilha nos seus workshops e palestras, também demonstra sua generosidade ao dividir tudo isso com a gente! Eu amei o capítulo 5 com os exercícios de criatividade! Amei também as dicas para aumentar o repertório, as histórias de Berlim…..enfim….amei tudo!

    Obrigada por nos presentear sempre com suas artes maravilhosas……e eu fecho com vc, somos muitos “xovens”, e temos muita coisa ainda a aprender e eu aprendo muito com você!

    • Puxa, muitíssimo obrigada, minha querida! Vale mais ainda por estar vindo de uma profissional tão respeitada e que admiro tanto! Agora esperando o seu!

  2. Xicco Kairós

    Depois de TUDO que a Jacqueline descreveu, fica difícil acrescentar algo, mas posso contribuir, para aqueles q não têm em mãos esta obra, que não posteguem sua leitura.
    A Lígia está entre aquelas Cinco referências q nos apoiamos e q definem a média da nossa autoridade moral.
    Parabéns por Nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *