O título, Minha Estante Colorida, vem das duas estantes que a Ligia tem em casa. Uma maior, na sala, e outra menor, no home office. Ela resolveu separar os livros por cores porque os assuntos, idiomas e gêneros eram variados demais. 

O povo pergunta: mas não é difícil de achar os livros que você quer? Mas, gente, quem quer achar o que está procurando? Não é mais bacana esbarrar com surpresas que você nem se lembrava que tinha? Nem são tantos livros assim que tornem a busca impossível, vai… sem falar na felicidade que é todo dia olhar para essa obra de arte da construção literária!

A ideia é democratizar conteúdo. Nem todo mundo tem acesso a esses livros e muita gente não tem o hábito de ler (prática cada vez mais difícil com a concorrência de tantas plataformas tentadoras).

Para quem gosta de ler, aqui tem aperitivos que podem orientar as próximas escolhas. Para quem não gosta, pelo menos tem acesso a um resumo do conteúdo do livro.

Se quiser comprar os volumes usando os links que no final de cada post, ajuda a financiar pelo menos o registro do domínio do site.

Sejam todos muito bem-vindos e fiquem à vontade para fazer críticas (desde que educadas…rs), sugestões e, principalmente, indicar para seus amigos, parentes e conhecidos.

O podcast está disponível nas seguintes plataformas: Anchor,  SpotifyApple PodcastsGoogle Podcasts e Castbox.