[Ficção] Resenha do livro “The strange library”, de Haruki Murakami. O texto escrito está nesse link.
Uma encadernação maravilhosa, diagramação cuidadosa, ilustrações originais e uma história pra lá de rocambolesca. Só vem!
Não achei a tradução para o português, mas aqui tem os links da Amazon do Brasil para a versão em espanhol, italiano e inglês (que foi a que eu li).

